quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Carola no País das Maravilhas

Bom, como promessa é dívida, aqui estão as primeiras fotos do lookbook da Carola. Devo confessar pra vocês que estou no maior clima "frio na barriga", porque de certa forma é tudo muito novo pra mim. Mas as amigas ajudaram tanto (e elogiaram também!) que estou feliz, muito feliz! A Carola, como falei no primeiro post, é uma marca de roupa que veio pra fazer companhia à Cacarecos (marca das bijoux). Foram clicados 17 looks que vou postando pra vocês a cada dia. A primeira coleção é inspirada na história de Lewis Carroll, Alice no país das maravilhas, então é bem romântica, com florais, poás, as cores alegres das frutas(em uma versão mais fluo, confesso!) e o p&b das cartas de baralho!! Eu achei lindo #carolseachando (torcendo aqui pra vocês acharem também!).

Vestidinho de malha azul com corações!

Colares com banho de ouro, o mais curto tem flor de resina plástica branca. Todos da Cacarecos, claro!

Rasteirinha muito fofa com glitter dourado da Andarella
Gostaram?? Quero agradecer de coração à Larissa Mourão que fez as fotos mais fofas e com o maior carinho #fotógrafacarola. E sem modelo não ia ter muita graça, né? Então, obrigada Lili (Liliane Lopes). O make ficou por conta da Rosy Alves (show!!) e a minha susy humana (é a boneca mesmo), Mileninha Viana, cedeu a Viana Design com a maior boa vontade. Ah! E nos pés da modelo: calçados Andarella (depois vou fazer uma visitinha no Shopping Riverside para fazer um post especial, viu Aline!) Muchas gracias, chicas!

5 comentários:

  1. Essas minhas amigas arrasam!!!!!
    Parabens Carol..
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, sem sua criatividade e sua belissima produção nada disso teria virado realidade. Eu q agradeço o convite e estou lisonjeada por fzr parte dessa sua nova etapa. Beijos amiga e conte sempre cmg.

    ResponderExcluir
  3. migaa, posta logo as outras... pense numa curiosidade rsrsrsrs. bjosss

    ResponderExcluir
  4. Ahhh! depois tem mais fotos! hahahahah
    Ow dia otimo esse.. super divertido.
    Equipe maravilhosa ;**

    ResponderExcluir