segunda-feira, 22 de novembro de 2010

eternas

Vamos combinar que a gente não vive sem várias uma bolsa, não é?
Hoje fui fazer uma visitinha alí e garimpei meia dúzia de bolsas vintage, não é nenhuma Chanel ou Louis Vuitton, mas tenho certeza que deviam fazer o maior sucesso nas décadas de 70 e 80...hehehe. Elas precisam de uma boa recauchutagem, é verdade, mas ameii e já estou louca pra "inaugurar" (tia Socorro vai salvar meu próximo look na saidinha básica de sexta com as meninas!)

Pretinha básica e eterna Chanel, chocolate com arabescos conhecidos no mundotodoeportodomundo da Louis Vuitton, a laranja acho que é Hermès (se for original) e a azul meu amigo Goooooogle não me ajudou..kkk, alguém sabe?

Qual a it bag acima que escolheriam?? Ah, depois que as minhas ficarem biitas eu coloco fotinhas aqui, tá??

3 comentários:

  1. Estou adorando esse blog! tem a cara da dona. Menina danadinha! até parece ser minha filha (brincadeirinha). As informações maravilhosas.

    ResponderExcluir
  2. Olha minha bolsa...kkkkkkkk
    Adoro ela!!
    bjos;***

    ResponderExcluir
  3. A azul é uma Balenciaga City. A julgar pelas tirinhas de coura penduradas parece ser especificamente a City Motorcycle. #Balenciaga City Motorcycle. Clássica!

    ResponderExcluir