segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

É a glória!

Eu falei pra vocês que em São Paulo tem muito a se fazer, tanto que mal tive tempo de sentar com calma em frente ao notebook e postar novidades pra vocês, desculpem ladies. Mas o lado bom disso tudo é que voltei dessa viagem com muito "gás", renovada, cheia de ideias e com vontade de ter 48 horas no dia para colocar tudo em prática. Aos poucos vou mostrando ou contando as novidades por aqui, ok?

Ah, queria mostrar aqui pra vocês o Museu da Casa Brasileira que fica na Av. Brigadeiro Faria Lima e  é um passeio bem cult, mas que tem uma área verde externa que dá para respirar ar puro (sim, isso é possível de vez em quando...hahaha). Sempre tem alguma exposição bacana, a que ví era a da super estilista Glória Coelho: um luxo!! Acompanhe no site as exposições (é só clicar no nome do museu acima que vai dar na página, tá?). Fica a dica para a próxima visita à capital paulista.
Fachada do Museu

Euzinha entreque às " legítimas" após 12 dias de muita andança...kkkk


Muito interessante, né?

Lembram dos seres do esgoto amigos do Capitão Feio dos quadrinhos da Turma da Mônica? Associei na mesma hora..kkkk

Agora sim! Vestidos "a la Glória Coelho". Engraçado que essas foram criações de 2005, ano em que me formei, e nas solenidades (brega esse nome, né?) usei uns vestidos muito parecidos, sendo rosé (o longo) e verde (o mais curtinho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário