quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Renda-se!

Se você nunca pensou em passar férias em São Paulo já pode mudar de ideia, a "terra da garoa" (e as vezes da tempestade!) não se resume só em ir às compras na 25 de março e no Bom Retiro como muitos pensam...kkk
Além das quase que inúmeras opções de restaurantes, boas baladinhas, peças teatrais, tem ainda muito shopping pra "bater perna" (voltamos às compras..hehehe). Confesso que quase nunca uso meu tempo nas muitas opções que temos em Sampa , mas mudei de opinião ao dar uma passeadinha no Shopping Pátio Higienópolis. E como valeu a pena! Além das boas opções de lojas, a arquitetura e os jardins me encantaram. O que é aquilo? Vontade de passar a tarde pensando na vida, sentadinha naqueles bancos e tomando um cappuccino...Ai, seria bem mais tranquila!!

Mas o que considerei meu "achado" nesse passeio foi uma loja com roupas de tricô que são um charme! A loja leva o nome da própria design. Cecília Prado, ai como queria ter uma de cada das suas criações...As peças são feitas em quantidade limitada e, com certeza, usando muito carinho. Eu me sentí mais do que no dever de fotografar algumas delas pra vocês, então coloquei o vestidinho que arrematei e fui ao cenário inspirador pra mostrar aqui pra vocês.








Vai um cappuccino aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário